Maria Hilda Fonseca de 46 anos, que ficou ferida na manhã deste domingo (6), em um acidente envolvendo caminhonete e carreta na BR – 365, km 38, que liga Montes Claros à Pirapora, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Casa de Montes Claros. Batida entre caminhonete e carreta deixa um morto e dois gravemente feridos
De acordo com o HPS, ela morreu às 10h56. O neto dela de três anos, sofreu trauma abdominal e está internado na unidade. O estado de saúde dele é estável.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta bitrem com placa de Naviraí/MS, que estava carregaada com 38,1 toneladas de sal e seguia de Montes Claros para Campo Grande/MS, invadiu a contra-mão de direção e bateu de frente com a caminhonete que vinha de Claro dos Poções trazendo quiabo para vender na Feira, do bairro Major Prates em Montes Claros.
O produtor rural Francisco de Paula Fonseca, de 55 anos, que conduzia a caminhonete ficou preso às ferragens e morreu no local. O motorista da carreta não ficou ferido.
Estiveram no local para trabalhos de apoio unidades do SAMU, Bombeiros, Perícia Técnica da Polícia Civil e PRF.
Um amigo da família disse ao Webterra que o casal viria para a cidade também para ajudar a filha, que ele iria se mudar, pois o marido dela morreu num acidente há 15 dias, na mesma rodovia, perto do local da batida deste domingo.