Bolsonaro e filhos aproveitam a instabilidade do WhatsApp para tentar aumentar o número de inscritos em outra rede

Na tarde desta segunda-feira, 4, uma instabilidade no WhatsApp, Instagran e Facebook deixaram os usuários confusos e preocupados. Segundo  o site DownDetector, os aplicativos apresentam falhas em diversos países. As reclamações começaram a partir das 12h e atingiram um pico às 12h45. Quem aproveitou a oportunidade para tentar ganhar novos seguidores em seus canais em um aplicativo concorrente, foram o presidente Jair Bolsonaro e alguns de seus filhos.

“Muitas redes sociais encontram-se com instabilidade constante, siga-nos no nosso canal do Telegram”, publicou Bolsonaro no Twitter, após o WhatsApp cair.

O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), minutos antes,  também já havia postado mensagem semelhante a do pai. “WhatApp caiu? Faça parte do meu canal do Telegram e não perca nenhuma notícia”, escreveu.

No ínicio da tarde de hoje, o canal do presidente da República no Telegram tinha 970,9 mil inscritos. Já o de seu filho mais velho tinha 88,6 mil seguidores.

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pela Funorte, Leila tem uma sólida trajetória na comunicação, com vasta experiência em diversos veículos de imprensa. Atualmente, faz parte da equipe do Portal Webterra, onde se destaca pela entrega de informações precisas e relevantes, sempre comprometida com a qualidade e a integridade jornalística.