Bolsonaro e filhos aproveitam a instabilidade do WhatsApp para tentar aumentar o número de inscritos em outra rede

Na tarde desta segunda-feira, 4, uma instabilidade no WhatsApp, Instagran e Facebook deixaram os usuários confusos e preocupados. Segundo  o site DownDetector, os aplicativos apresentam falhas em diversos países. As reclamações começaram a partir das 12h e atingiram um pico às 12h45. Quem aproveitou a oportunidade para tentar ganhar novos seguidores em seus canais em […]

Na tarde desta segunda-feira, 4, uma instabilidade no WhatsApp, Instagran e Facebook deixaram os usuários confusos e preocupados. Segundo  o site DownDetector, os aplicativos apresentam falhas em diversos países. As reclamações começaram a partir das 12h e atingiram um pico às 12h45. Quem aproveitou a oportunidade para tentar ganhar novos seguidores em seus canais em um aplicativo concorrente, foram o presidente Jair Bolsonaro e alguns de seus filhos.

“Muitas redes sociais encontram-se com instabilidade constante, siga-nos no nosso canal do Telegram”, publicou Bolsonaro no Twitter, após o WhatsApp cair.

O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), minutos antes,  também já havia postado mensagem semelhante a do pai. “WhatApp caiu? Faça parte do meu canal do Telegram e não perca nenhuma notícia”, escreveu.

No ínicio da tarde de hoje, o canal do presidente da República no Telegram tinha 970,9 mil inscritos. Já o de seu filho mais velho tinha 88,6 mil seguidores.

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas – Funorte, Leila tem ampla experiência na comunicação, atuando como editora-chefe de redação, além de passagens por televisão, assessorias de imprensa, agências de publicidade e jornais online. Atualmente, integra a equipe do Portal Webterra, onde alia expertise e compromisso para entregar conteúdos precisos e relevantes. Leitora voraz e engajada em causas sociais, Leila mantém seu trabalho guiado pela ética e excelência jornalística.