Um casal foi preso nessa quinta-feira (6 de agosto) após denúncia de que um homem, que estaria com um mandado de prisão em aberto, estaria transitando pelas ruas de Itacarambi, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, ao abordar o veículo citado na denúncia, quem estaria dirigindo era a mulher do homem procurado; durante buscas foi apreendido, com ela, um aparelho que teria sido furtado em Januária no ano de 2019, outro com procedência duvidosa e um papelote de cocaína.
Ainda na ocorrência, os militares foram até a residência do casal, onde homem foi localizado, e segundo a polícia, ele resistiu a prisão e ainda tentou fugir pulando diversos muros de casas vizinhas, momento que foi avistado na cintura dele um objeto com cabo preto.
Durante a realização de buscas pelo quarteirão o autor foi localizado em um lote vago, se escondendo em uma moita. Ele foi preso e no lote em que ele estava foi apreendido uma réplica de revólver. O carro foi removido e os materiais apreendidos encaminhados, junto aos presos, para a Delegacia de Januária.