Já sob o comando de William do Prado, efetivado como técnico nessa quinta (20), o Montes Claros Vôlei, vice-líder da Superliga, se prepara para receber o Praia Grande-SP, do treinador e campeão olímpico em Atenas (2004), Rodrigão. A partida acontece, neste sábado (22), às 19h30, no Ginásio Tancredo Neves.
Os ingressos para o duelo estão no valor de R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada e podem ser adquiridos pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/montes-claros-vOlei-x-praia-grande/2838262) ou nas Lojas da Big Boss, no Montes Claros Shopping – Quiosque 03, Ibituruna Shopping- Loja 63 e na Rua São Francisco, 331 – Centro.
O novo comandante do MOC falou sobre assumir a equipe no jogo anterior e nesta reta final da Superliga. “Se nós escrevêssemos um roteiro de cinema, não sairia tão perfeito. Vitória, ginásio elétrico e minha lesão. O friozinho na barriga, enquanto a bola não sobe, é em todo o esporte. Estamos aptos para ver as ações”, comentou.
Para a partida diante do adversário paulista, a ideia é diminuir os erros e buscar o resultado positivo. “Estamos focados no jogo contra Praia Grande, que está entre os primeiros e está almejando uma classificação para os playoffs. Então, muita atenção. Vamos fazer treinos em função dos estudos para minimizar o sofrimento e sangrar menos”, concluiu Prado.
O Montes Claros já disputou 10 jogos nesta Superliga, vencendo sete e sendo superado apenas três vezes. É o segundo colocado da competição com 21 pontos e está a quatro jogos sem perder em casa. Triunfos contra o Apade Vôlei Belém-PA, América Natal-RN, Maringá Vôlei-PR e Brasília Vôlei-DF.
*GRATUIDADE NO CALDEIRÃO* – Estudantes de escolas públicas uniformizados, com pais ou responsáveis; menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis e servidores públicos municipais, apresentando o último contracheque, têm acesso gratuito ao Caldeirão.