Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um ciclista, na noite desse domingo (23), em Januária, no Norte de Minas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ciclista, de 20 anos, foi atingido pelo carro, conduzido por uma mulher, de 32, que estava com sinais de embriaguez. Após atingir o ciclista, a condutora perdeu o controle da direção e bateu em um muro.
No local, os militares encontraram somente os ocupantes do veículo, ainda dentro do carro. Um passageiro, de 37 anos, foi encontrado inconsciente. Ele sofreu trauma na face e crânio. A condutora do carro queixava-se de dores na perna, quadril e coluna.
As vítimas foram imobilizadas e encaminhadas ao pronto socorro do Hospital de Januária. De acordo com a PM, a mulher ela apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa e ollhos avermelhados. Ela confirmou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou fazer o teste do etilômetro. Ela não foi conduzida à delegacia porque ficou internada.
Ainda conforme os militares, durante o atendimento das vítimas que estavam no carro, o ciclista procurou a guarnição dos bombeiros e relatou dores no tórax e perna. Ele foi atendido e repassado aos cuidados do Samu.
O carro foi removido pelo guincho para um pátio credenciado ao Detran.