Uma mulher foi presa depois de tentar matar uma grávida para roubar o bebê dela, em Goianira, na região metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu no último sábado (29). A suspeita teria atraído a jovem, de 22 anos, até a casa dela com a promessa de que lhe daria um enxoval.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher chegou a abrir uma cova no quintal de casa, onde pretendia enterrar a vítima após matá-la. A suspeita contou aos militares que estava gravida, mas perdeu o bebê, e, por isso, queria outra criança.
Ainda conforme a PM, a suspeita teria oferecido ajuda financeira e disse que iria pagar uma ultrassonografia para a gestante. Na casa dela, a jovem gestante teria percebido que ela estaria “enrolando” e pediu para ir embora. Porém, neste momento, a suspeita teria pegado um estilete e ameaçado matar a jovem. Elas brigaram, mas a grávida conseguiu fugir e chamar a polícia.
A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. De acordo com os militares, as duas mulheres tiveram ferimentos superficiais e foram levadas ao hospital de Goianira e, depois, para a Central de Flagrantes.
(Com informações de O Tempo)