Na noite dessa sexta-feira 23/09, policiais militares da Patrulha Rural estavam em deslocamento pela LMG-623, entre São João do Paraíso e Ninheira quando depararam com dois indivíduos em uma motocicleta com a lanterna queimada gerando suspeita.
De acordo com os militares, foi possível observar que um dos homens que estava na garupa ao perceber a ordem de parada dos policiais, acabou jogando algum material as margens da rodovia.
A PM disse ainda que os suspeitos foram abordados e nada de irregular foi encontrado com eles, quando os militares vistoriaram o local onde a garupeiro havia jogado algum material foi localizada e apreendida uma sacola com 53 buchas de maconha e 20 papelotes de cocaína.
De acordo com os militares, o suspeito de 33 anos assumiu a propriedade da droga e disse que trouxe o entorpecente de São Paulo para vender em São João do Paraíso.
O homem já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao presídio de Taiobeiras Norte de Minas Gerais.