Um jovem de 22 anos foi executado a tiros na madrugada deste domingo (31) em uma chácara no bairro Santa Rafaela em Montes Claros, Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar (PM) no local acontecia uma festa de aniversário e era cobrado uma taxa de R$ 20,00 para ter acesso ao interior do lugar. Os militares disseram que testemunhas relataram que um grupo de amigos que não aceitaram pagar o valor, destes apenas um, e o restante pulou os muros do fundo da chácara.
A PM disse ainda que o local era um ambiente escuro e aconteceu várias brigas na pista de dança e em uma delas a vítima M.S.K não ficou satisfeito com a forma em que um dos participantes do evento olhava para sua ex-namorada. Com isso armou se com uma garrafa de vidro e acabou atacando o homem. Um dos amigos sacou uma arma e atirou duas vezes à queima roupa acertando as costas e ombro do rapaz que estava com a garrafa.
Os policiais relataram que ao chegar no local a vítima já estava no chão desacordada e amigos faziam manobras torácicas na tentativa de reanimar a vítima. Segundo o SAMU uma equipe foi acionada para realizar o atendimento, porém a vítima não resistiu e foi a óbito no local.
A PM disse que o autor dos disparos fugiu do local e ainda não foi localizado.