Em amistoso, North E.C. goleia Seleção de Pirapora por 8 a 0 e mira estreia no Mineiro

Bola na Rede! Não faltaram gols nesse sábado (30), no amistoso preparatório do North Esporte Clube para o Campeonato Mineiro Segunda Divisão. Os espartanos garantiram mais um bom resultado ao vencer a Seleção de Pirapora por 8 a 0, no Campo do Cassimiro.

Os gols da partida foram marcados por Victor Alex, Romário, Pará, Jorge Henrique, Gustavo duas vezes, Cleberson e Leandrinho.

Com série de amistosos preparatórios visando o estadual, o Rei do Norte sofreu apenas uma derrota, para o Democrata, equipe que garantiu lugar na elite do futebol mineiro na próxima temporada nesse fim de semana. O Jacaré foi  campeão do Módulo II depois de golear, em casa, o Varginha Esporte Clube por 5 a 1.

O placar, na ocasião, terminou em 2 a 0 para o adversário do North, em duelo realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nos demais confrontos, o time norte-mineiro havia vencido o sub-21 do Ateneu por 4 a 1 e aplicado dois placares iguais por 3 a 0 sobre o sub-20 do Diamante e a Seleção de Mirabela.

Agora, os gladiadores terão poucos dias antes do primeiro desafio, daqui a sete dias. Com tempo curto a partir de então, o treinador Marco Antônio Milagres ressalta que ainda faltam alguns ajustes para debutar bem na competição.

“Em termos individuais e coletivoamente, precisamos trabalhar mais, lapidar e corrigir sobre os conceitos táticos de recomposição e nas decisões no último terço de campo, onde no futebol as coisas se decidem”, disse.

A estreia da equipe acontece já no próximo fim de semana, no domingo (7), quando visita o América-TO, às 10h, no Nasrri Mattar, no Vale do Mucuri.

Gian Marlon
Jornalista de formação pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas - Funorte, em 2019. Natural de São Francisco-MG, tem passagens por algumas redações de jornais, sendo TV, impresso e portais. Fã de esportes, animes e música.