FOTO – CORPO DE BOMBEIROS/SALINAS
O Corpo de Bombeiros de Salinas, encontrou na tarde de quinta-feira, 8, o corpo de uma idosa de 75 anos que morava sozinha em um povoado que fica a oito quilômetros de distância de Salinas. A senhora estava desaparecida desde o dia anterior.
Para o Sargento Frederico, do Corpo de Bombeiros de Salinas, que participou das buscas, “Os militares foram acionados para atender essa ocorrência de desaparecimento dessa senhora que era portadora de Mal de Alzheimer, e quando chegaram ao local, um vizinho levou a equipe até o local onde ela teria sido vista pela última vez, que era próximo a um córrego. Quando formaram-se duas equipes de buscas, sendo que uma subiu a margem do rio enquanto a outra desceu. A senhora foi encontrada já sem vida, a aproximadamente um quilômetro de onde tinha sido vista. Como o rio era raso, com uma profundidade de cerca de 50 centímetros, acredito que tenha sido uma morte natural e não afogamento”.
“Os familiares nos informaram que ela além de Mal de Alzheimer, possui problemas no coração e outros problemas de saúde”, alertou o Sargento Frederico.
Depois que a senhora foi encontrada, foram realizados os procedimentos de praxe, e o perito compareceu ao local.