IFNMG oferece 100 vagas para o curso gratuito de extensão online ‘Como transformar ideias em negócios?’

Foto: Divulgação / Internet
Seguem até a próxima quinta-feira (28 de maio), o período de inscrições de interessados em participar do curso de extensão “Como transformar ideias em negócios?”, a ser ofertado gratuitamente, na modalidade a distância pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG)-Campus Almenara.
O curso visa promover uma formação educacional complementar e efetiva interativa que torne o estudante capaz de empreender utilizando ferramentas importantes, tais como Canvas, Pitch e a Mentalidade Empreendedora. As aulas acontecerão no dia 06 de junho, das 9h30 às 12h30, com os professores Paulo Eduardo Ferreira dos Santos e Paulo Sérgio Henrique dos Santos.

São cem vagas, sendo 75 para ampla concorrência, 20 para candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas e 5 reservadas a pessoas com deficiência. Para fazer o curso, é necessário ter acesso a computador, tablet ou telefone celular, acesso à internet e saber acessar a plataforma Google Meet.

A seleção será por ordem de inscrição dos candidatos. A divulgação da lista de classificados será a partir de 29 de maio no site. Para mais informações, consulte do edital.