Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Arinos no noroeste de minas, compareceu nesta quarta-feira (24), em uma residência situada no bairro Planalto, para cumprir um mandado de busca e apreensão a um homem e uma mulher.
No local se encontravam um autor, de 25 anos, acompanhado de dois indivíduos de 20 e 24 anos, os quais faziam o uso de entorpecentes, sendo que o autor ao perceber a chegada das viaturas, tentou fugir e dispersar um revólver calibre .38, com 06 munições, mas foi alcançado e abordado.
Os militares realizaram busca pessoal no autor encontrando com ele a quantia de R$ 202,00, localizaram e apreenderam o revólver que ele tentou dispersar na fuga e, na casa, ainda encontraram mais uma barra de maconha, uma pedra de crack, uma sacola plástica contendo 21 munições calibre .38 e sete munições calibre .38, uma balança e diversos comprovantes bancários, provenientes da contabilidade do tráfico de drogas.
Na sequência foi realuzado deslocamento até outra residência, onde localizaram uma autora, de 34 anos, que segundo denúncias, seria a responsável por trazer as drogas de outros municípios para a cidade. Na casa, também foram encontrados e apreendidos mais um tablete de maconha, R$ 150,00, além de outra mulher, de 19 anos, também envolvida com o tráfico.
Os autores foram presos juntamente com o material apreendido e encaminhados para a delegacia para as demais providências.