Vereador destaca a importância de votar em representantes da região

Reprodução

Com o objetivo de valorizar e apoiar os políticos da região, o vereador Edmilson Magalhães (PSDB) destaca a importância do voto consciente para termos uma bancada de representantes legítimos do norte de Minas.

O vereador Edmilson defende o voto em candidatos norte-mineiros e relata que o prejuízo é grande nas regiões que ajudam a eleger parlamentares de outros locais.

“Quando o eleitor vota em candidatos de outras regiões, ele está levando recursos nossos para outros locais de Minas. Todas as regiões do Estado possuem número significativo de representantes e assim conseguem um desenvolvimento maior. Precisamos fortalecer a bancada do norte de Minas também”, afirma Edmilson.

O vereador destaca que é importante dar o voto de confiança a quem está perto da gente. Nestas horas, surgem candidatos de vários locais tentando buscar a confiança do nosso povo, mas após as eleições estes “paraquedistas” somem e não investem suas emendas na região.

 “O norte de Minas vem sofrendo porque não fortalece sua bancada há muito tempo. Em Montes Claros temos quatro com chances reais de serem eleitos. Atualmente em Brasília, temos apenas uma Deputada Federal que faz papel de cinco. Este ano temos a capacidade de eleger três candidatos”, reforça o parlamentar.

Para finalizar Edmilson pede que a população vote consciente.