Pela Superliga, MOC América terá apoio da torcida para buscar a vitória contra o Joinville

Foto: Thales Mendes

De volta ao Tancredo Neves, o Montes Claros América Vôlei recebe o Joinville-SC, nesta quarta-feira (29), às 19h30. A entrada para o torcedor acompanhar a partida é 1kg de alimento não-perecível mais o ingresso retirado gratuitamente no aplicativo do Cosmo Pay.

O confronto da quarta rodada da Superliga 23/24 terá transmissão do Canal Vôlei Brasil e promete ser acirrado, já que as duas equipes estão bem próximas na tabela. O Coelho é o oitavo colocado com três pontos, enquanto os catarinenses estão em nono com a mesma pontuação.

“Vai ser um jogo muito complicado. Uma equipe bastante qualificada, campeões panamericanos como o Honorato e nível de Seleção Brasileira. O próprio Bisset, cubano, é um jogador muito forte. Jogo bastante duro para nós, entretanto, vamos jogar em casa e, nela, sempre somos uma equipe dura de ser batida, visto o nosso último resultado. Conseguimos levar para o tie-break e fechar o jogo com muita luta. Na minha cabeça e naquilo que eu preparo os meninos, é para, exatamente, acontecer desta maneira. Fazer um jogo longo, com muita luta e não deixar nenhuma bola perdida. Fazer o que puder para sair com o resultado positivo”, disse o técnico William Santa Maria.

Levantador mocamericano, Rafael Forster, que disputa a competição pela primeira vez, espera um duelo cheio de emoções. “A equipe de Joinville tem ótimos jogadores, mas nosso time também é muito forte. Começamos muito bem a Superliga. Vencemos o nosso primeiro jogo em casa. A expectativa é vencer o nosso segundo jogo e manter a invencibilidade aqui em Montes Claros”, falou.