Matrículas para a segunda chamada do Paes encerram nesta terça (10)

A Secretaria Geral da Unimontes publicou a lista da segunda chamada do Paes e 158 candidatos foram convocados. As matrículas estão sendo realizadas, nesta segunda-feira (09), de 08 às 17h, e se encerram, nesta terça-feira (10). O atendimento é na Secretaria Geral.

Os documentos para a matrícula são: Histórico Escolar do Ensino Médio, original ou cópia autenticada acompanhada do original; comprovante de conclusão do Ensino Médio ou estudo equivalente (diploma ou declaração). No caso de candidato da categoria egresso de escola pública, carente, deverá ser comprovado que cada uma das três séries do Ensino Médio foi cursada, integralmente, em escola pública. E ainda: cópias de comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino); das obrigações eleitorais mais recentes, carteira de Identidade, CPF, certidão de nascimento, comprovante de endereço residencial e uma foto 3×4 recente.

O resultado final do PAES foi divulgado dia 23 de março, com lista de 534 aprovados em 56 cursos ministrados no Norte e Noroeste de Minas, Vale do Jequitinhonha e Centro do Estado. As provas da edição 2017 foram realizadas no dia 4 de fevereiro, com 11.726 inscritos em suas três etapas. O índice de abstenção foi de 13,5%. Somente os alunos das terceira etapa concorreram às vagas ofertadas.