Solidariedade marca festival de música em Montes Claros

Nos dias 14 e 15 de abril será realizado o Festival Solidário de Montes Claros, evento que promete além de música, muita solidariedade e amor ao próximo.

Serão dois dias de festa com McKevinho, Wesley Safadão e Dorgival Dantas, no dia 14 de abril, sábado; Dennis DJ, Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano, Tierry e Renan e Rafael, no dia 15, domingo.

Toda a arrecadação do segundo dia de evento, 15 de abril, será destinada à entidades assistenciais de Montes Claros e Janaúba. As instituições beneficiadas são: Santa Casa de Montes Claros, Asilo São Vicente de Paulo, Associação das Vítimas do Incêndio na Creche Gente Inocente (Avinc), Casa de Apoio Santa Bernadete, APAE e Escola Vovò Clarice. Serão beneficiadas ainda as entidades Associação Presente, ANDA e Ademoc, com a arrecadação da praça de alimentação.

“O domingo será todo beneficente, os artistas doaram os seus cachês. Algumas despesas serão pagas e o lucro será distribuído entre as entidades das cidades de Montes Claros e Janaúba. Em Montes Claros, esperamos um público de 20 mil pessoas a cada dia”, explica o realizador do evento, o empresário João Wellington.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja TdB, Megaótica e na sede da Cia Promoções no Montes Claros Shopping, além de online.