Banco do Brasil abre vagas para concurso

30 vagas para escriturário do Banco do Brasil foram abertas para Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. As provas serão realizadas em diversas cidades, uma delas é Belo Horizonte. São duas vagas destinadas a pessoas com deficiência e seis para negros ou pardos.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação Cesgranrio, responsável pela realização do concurso, até o dia 27 de março. A taxa cobrada é de R$ 48.

É obrigatório que o candidato tenha concluído o nível médio em instituição reconhecida pelo MEC. O cargo de escriturário tem remuneração inicial de R$ 2.718,73 e jornada de trabalho de 30 horas semanais. Entre os benefícios estão: participação nos lucros e resultados da empresa, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência e previdência privada.

Acesse o edital. 

Etapas da Prova 

1ª – Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas, de caracteres eliminatório e classificatório, prevista para o dia 13 de maio de 2018;
2ª – Prova de Redação, de caráter eliminatório, prevista para o dia 13 de maio de 2018;
3ª – Aferição da veracidade da autodeclaração prestada por candidatos(as) pretos(as) ou pardos(as);
4ª – Procedimentos Admissionais e Perícia Médica, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade do Banco do Brasil S.A

O resultado dos aprovados deve ser divulgado no dia cinco de julho de 2018.