Estudante está em estado gravíssimo após ser brutalmente agredido, em Montes Claros

É grave o estado de saúde do estudante universitário, de 25 anos, que foi agredido na noite dessa quarta-feira, 6, na avenida Professora Aida Mainartina Paraíso, no bairro Ibituruna, em Montes Claros. Testemunhas contaram que a briga aconteceu na porta do Centro Universitário FIPMoc e o desentendimento entre dois acadêmicos dos cursos de odontologia e […]

É grave o estado de saúde do estudante universitário, de 25 anos, que foi agredido na noite dessa quarta-feira, 6, na avenida Professora Aida Mainartina Paraíso, no bairro Ibituruna, em Montes Claros. Testemunhas contaram que a briga aconteceu na porta do Centro Universitário FIPMoc e o desentendimento entre dois acadêmicos dos cursos de odontologia e fisioterapia iniciou por causa de um cigarro.

Segundo informações do Samu, socorristas foram ao local e identificaram que a vítima apresentava traumatismo cranioencefálico. Devido a gravidade do ferimento, a equipe médica precisou intubar o jovem, e em seguida, o encaminhou para a Santa Casa de Montes Claros. A equipe do Webterra entrou em contato com o hospital na tarde desta sexta-feira, 8, e fomos informados que o paciente segue internado em estado gravíssimo.

Segundo o delegado, Bruno Rezende, as diligências em torno do caso já iniciaram. “No dia do fato, ninguém foi identificado como autor das agressões, por isso não houve a prisão, mas diante das circunstâncias a Polícia Civil instaurou inquérito e irá apurar o caso”, afirma o delegado.


Entramos em contato com a instituição de ensino, mas até a publicação desta reportagem, não tivemos um retorno.

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas – Funorte, Leila tem ampla experiência na comunicação, atuando como editora-chefe de redação, além de passagens por Tv assessorias de imprensa, agências de publicidade e jornais online. Atualmente, integra a equipe do Portal Webterra, onde alia expertise e compromisso para entregar conteúdos precisos e relevantes. Leitora voraz e engajada em causas sociais, Leila mantém seu trabalho guiado pela ética e excelência jornalística.