Estudante está em estado gravíssimo após ser brutalmente agredido, em Montes Claros

É grave o estado de saúde do estudante universitário, de 25 anos, que foi agredido na noite dessa quarta-feira, 6, na avenida Professora Aida Mainartina Paraíso, no bairro Ibituruna, em Montes Claros. Testemunhas contaram que a briga aconteceu na porta do Centro Universitário FIPMoc e o desentendimento entre dois acadêmicos dos cursos de odontologia e fisioterapia iniciou por causa de um cigarro.

Segundo informações do Samu, socorristas foram ao local e identificaram que a vítima apresentava traumatismo cranioencefálico. Devido a gravidade do ferimento, a equipe médica precisou intubar o jovem, e em seguida, o encaminhou para a Santa Casa de Montes Claros. A equipe do Webterra entrou em contato com o hospital na tarde desta sexta-feira, 8, e fomos informados que o paciente segue internado em estado gravíssimo.

Segundo o delegado, Bruno Rezende, as diligências em torno do caso já iniciaram. “No dia do fato, ninguém foi identificado como autor das agressões, por isso não houve a prisão, mas diante das circunstâncias a Polícia Civil instaurou inquérito e irá apurar o caso”, afirma o delegado.

Entramos em contato com a instituição de ensino, mas até a publicação desta reportagem, não tivemos um retorno.

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pela Funorte, Leila tem uma sólida trajetória na comunicação, com vasta experiência em diversos veículos de imprensa. Atualmente, faz parte da equipe do Portal Webterra, onde se destaca pela entrega de informações precisas e relevantes, sempre comprometida com a qualidade e a integridade jornalística.