Operação da Polícia Civil interdita pátio de remoção de veículos em Taiobeiras

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 26, foi deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), uma operação, na cidade de Taiobeiras, Norte do estado. Segundo a polícia, o objetivo da ação é dar cumprimento ao Mandado de Interdição Temporária do Pátio de veículos Garagem e Reboque Garra de Águia Eireli. A investigação visa apurar também a prática de crimes de peculato, receptação, apropriação indébita e lavagem de dinheiro.

De acordo com o Delegado Gildeilson Contão, os trabalhos investigativos foram iniciados recentemente, após ele ter conhecimento de um possível esquema criado para a prática dos crimes mencionados. Ainda de acordo com ele, as apurações prosseguem e as provas colhidas vão compor o procedimento iniciado na delegacia. “Essa é apenas a ponta de um iceberg. As investigações continuam e por isso não descartamos a deflagração de outras operações policiais”, destaca Gildeilson.

Durante a ação uma pessoa foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. O Delegado informou que os nomes dos investigados não serão divulgados e nem outros detalhes serão revelados uma vez que o conteúdo do procedimento é de natureza sigilosa.

O pátio de veículos interditado está à disposição da Polícia Civil e do Poder Judiciário. As investigações continuam.

. Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento com outras informações.

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pela Funorte, Leila tem uma sólida trajetória na comunicação, com vasta experiência em diversos veículos de imprensa. Atualmente, faz parte da equipe do Portal Webterra, onde se destaca pela entrega de informações precisas e relevantes, sempre comprometida com a qualidade e a integridade jornalística.