Foto: Polícia Civil/Divulgação
Na manhã desta quinta-feira, 26, foi deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), uma operação, na cidade de Taiobeiras, Norte do estado. Segundo a polícia, o objetivo da ação é dar cumprimento ao Mandado de Interdição Temporária do Pátio de veículos Garagem e Reboque Garra de Águia Eireli. A investigação visa apurar também a prática de crimes de peculato, receptação, apropriação indébita e lavagem de dinheiro.
De acordo com o Delegado Gildeilson Contão, os trabalhos investigativos foram iniciados recentemente, após ele ter conhecimento de um possível esquema criado para a prática dos crimes mencionados. Ainda de acordo com ele, as apurações prosseguem e as provas colhidas vão compor o procedimento iniciado na delegacia. “Essa é apenas a ponta de um iceberg. As investigações continuam e por isso não descartamos a deflagração de outras operações policiais”, destaca Gildeilson.
Durante a ação uma pessoa foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. O Delegado informou que os nomes dos investigados não serão divulgados e nem outros detalhes serão revelados uma vez que o conteúdo do procedimento é de natureza sigilosa.
O pátio de veículos interditado está à disposição da Polícia Civil e do Poder Judiciário. As investigações continuam.
. Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento com outras informações.