Imagem: Ilustrativa/ Internet
Na tarde dessa terça-feira, 3, um homem, de 23 anos, foi preso em um sítio próximo ao bairro Cidade Industrial suspeito de abusar de uma criança, de 12 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem morava em Belo Horizonte e veio para a cidade, foragido. Ele era primo da menor e estava morando na mesma casa que ela.
Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), há alguns meses a mãe desconfiou que o suspeito estivesse se envolvendo com a criança e em conversa com a menor, a dúvida foi confirmada. Em seguida, o autor dos abusos foi expulso da residência.
Segundo os militares, a menina foi ouvida e confirmou os fatos, posteriormente foi encaminhada para o Hospital Universitário Clemente Faria, onde foi atendida e passou por exames que constaram o abuso.
Ainda na mesma data, o suspeito foi visto pelo pai da criança nas proximidades do sítio, imediatamente a polícia foi acionada e houve a prisão do homem. Durante depoimento, o homem afirmou que namorava a menina e que todos os familiares sabiam e fez ameaças a mãe da menor.
O homem foi conduzido para a delegacia de Plantão, ficando a disposição da justiça.