Olimpíada: Ana Patrícia e Rebecca dão adeus no vôlei de praia

Foto: Reuters/ Pilar Olivares / Direitos Reservados Brasileiras perdem para suíças Joana Heidrich e Anouk Verge-Depre A primeira participação de Ana Patrícia e Rebecca em uma Olimpíada terminou na noite desta segunda-feira, 2, pelo horário de Brasília (manhã de terça no Japão), após serem derrotadas pelas suíças Joana Heidrich e Anouk Verge-Depre por 2 sets […]
Foto: Reuters/ Pilar Olivares / Direitos Reservados
Brasileiras perdem para suíças Joana Heidrich e Anouk Verge-Depre

A primeira participação de Ana Patrícia e Rebecca em uma Olimpíada terminou na noite desta segunda-feira, 2, pelo horário de Brasília (manhã de terça no Japão), após serem derrotadas pelas suíças Joana Heidrich e Anouk Verge-Depre por 2 sets a 1 (parciais de 19/21, 21/18 e 12/15) nas quartas de final da competição, no Parque Shiokaze.

Com a eliminação de Ana Patrícia e Rebecca, o Brasil não tem mais representantes no torneio feminino de vôlei de praia, a dupla Ágatha e Duda também foram eliminadas, nas oitavas de final, no último domingo, 1, pelas alemães Laura Ludwig e Margareta Kozuch.

A última esperança de medalha no vôlei de praia para o Brasil é a dupla Alison e Álvaro, que jogam as quartas de final na noite de terça-feira, contra os letões Martins Plavins e Edgars Tocs.


Leila Santos é jornalista graduada pela Funorte, com sólida experiência em comunicação. Atuou como editora-chefe e possui passagens por emissoras de TV, assessorias de imprensa, agências de publicidade e veículos digitais. Atualmente, integra o Portal Webterra, onde alia técnica, ética e compromisso à produção de conteúdos jornalísticos de qualidade. Leitora dedicada e engajada em causas sociais, conduz seu trabalho com sensibilidade, responsabilidade e credibilidade.