Olimpíada: Ana Patrícia e Rebecca dão adeus no vôlei de praia

Foto: Reuters/ Pilar Olivares / Direitos Reservados
Brasileiras perdem para suíças Joana Heidrich e Anouk Verge-Depre

A primeira participação de Ana Patrícia e Rebecca em uma Olimpíada terminou na noite desta segunda-feira, 2, pelo horário de Brasília (manhã de terça no Japão), após serem derrotadas pelas suíças Joana Heidrich e Anouk Verge-Depre por 2 sets a 1 (parciais de 19/21, 21/18 e 12/15) nas quartas de final da competição, no Parque Shiokaze.

Com a eliminação de Ana Patrícia e Rebecca, o Brasil não tem mais representantes no torneio feminino de vôlei de praia, a dupla Ágatha e Duda também foram eliminadas, nas oitavas de final, no último domingo, 1, pelas alemães Laura Ludwig e Margareta Kozuch.

A última esperança de medalha no vôlei de praia para o Brasil é a dupla Alison e Álvaro, que jogam as quartas de final na noite de terça-feira, contra os letões Martins Plavins e Edgars Tocs.

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pela Funorte, Leila tem uma sólida trajetória na comunicação, com vasta experiência em diversos veículos de imprensa. Atualmente, faz parte da equipe do Portal Webterra, onde se destaca pela entrega de informações precisas e relevantes, sempre comprometida com a qualidade e a integridade jornalística.