Um corpo de um homem de 52 anos foi resgatado boiando em uma lagoa, na cidade de Pintópolis, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (31).
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que no final da tarde de ontem, a vítima estava no local pescando com o tio e um primo em uma lagoa próximo a fazenda Caldeirão, localizada na margem esquerda do Rio São Francisco, cerca de 11 km do porto da balsa. As testemunhas disseram quando a vítima foi tentar armar uma rede em uma parte mais funda, escorregou e acabou submergindo.
Durante o deslocamento a guarnição recebeu informações da Polícia Militar da cidade de Pintópolis, que populares que estavam no local do fato tinham avistado um corpo boiando, próximo a margem da lagoa.
Os militares compareceram ao local, onde a PM já se encontrava com familiares que já haviam removido o corpo do afogado. Após os procedimentos de praxe no local, seguindo orientações do Perito de plantão da Polícia Civil, o corpo foi repassado para a funerária, para ser encaminhado para o IML de Januária.