Policia procura dois suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (03), na Comunidade Tanque, zona rural de Porteirinha.
De acordo com a Policia Militar, a guarnição policial foi informada que disparos de arma de fogo foram ouvidos na comunidade. Imediatamente, a equipe se deslocou ao Povoado, onde o solicitante relatou que estava em uma lanchonete na entrada da cidade quando dois veículos estacionaram no local. A dupla saiu e atirou na direção dele.
Em contato com as testemunhas, os militares foram informados que após a vítima correr, algumas pessoas começaram a gritar “não é ele não” e o indivíduo que estava armado efetuou um disparo no chão e outro disparo já próximo da esquina. Em seguida, ambos saíram do local em alta velocidade.
Outro homem que também estava no local disse aos policiais que possui desavenças com os dois suspeitos que são irmãos. Testemunhas disseram que os autores teriam ido à lanchonete procurando por ele. Portanto, possivelmente, os suspeitos teriam se confundido, pois ambos estavam vestindo camisetas com estampa de um grupo de cavalgada.
A guarnição fez o rastreamento e foi até a residência dos indivíduos, de 32 e 38 anos, mas até o momento nenhum deles foi localizado.