As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site, até às 18h do dia 21 de maio. De acordo com o edital, a contratação é “por excepcional interesse público, considerando a urgente e premente necessidade de suprir a locação de vagas junto aos Hospitais de Campanha, destinados ao atendimento dos pacientes portadores do vírus SARS-CoV-2 (Covid-19).
As vagas ofertadas serão de ampla concorrência e destinadas também a pessoas com deficiência. Para participar do processo seletivo, os portadores de necessidades especiais não precisarão enviar laudo médico comprovando a deficiência no momento da inscrição no processo. Contudo, o candidato, ou seu representante legal, ao realizar a inscrição, deverá indicar que está concorrendo à vaga reservada para pessoa com deficiência. O candidato que não fizer esta indicação no formulário de inscrição concorrerá às vagas gerais do processo seletivo para o cargo pleiteado.
As pessoas com deficiência, se aprovadas neste processo seletivo, serão submetidas, quando convocadas, à avaliação pela junta pericial para verificação da compatibilidade da deficiência com as atividades do cargo. Também será necessário apresentar laudo médico que ateste a sua deficiência, sendo que somente será aceito laudo emitido há, no máximo, seis meses da data da convocação para a perícia médica.
A contratação para a prestação de serviços será por tempo determinado e o prazo de vigência do contrato será de três meses, sendo admitida a sua renovação por igual período, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo ou conforme a conveniência administrativa. O resultado final da seleção será divulgado no dia 1º de junho.
Para mais informações acesse o edital ou entre em contato e-mail: concursospmmc@gmail.com ou pelo telefone (38) 2211-4345 Horário de Atendimento: 07h às 17h.