Um ciclista, que não foi identificado, morreu após ser atropelado por um carro na noite desse domingo (26 de abril), na LMG-657, em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, os militares foram acionados para comparecer ao local e o condutor, de 51 anos, relatou que enquanto transitava, na altura Km 15, se deparou com ciclista empurrando a bicicleta na contramão e não conseguiu evitar o impacto.
O condutor disse ainda que havia um caminhão, tipo guincho, retirando um automóvel, no sentido contrário, com farol aceso e sem sinalização. Após o recolhimento do veículo, o caminhão seguiu destino, não sendo possível anotar a placa.
De acordo com o Samu, devido ao impacto, a vítima foi arremessada para fora da pista e teve politraumatismo. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Já o motorista do veículo não teve ferimentos.
Ainda conforme a PM, foi feito feito o teste do etilômetro e não foi constatado sinal embriaguez. A vítima não possuía documentos de identificação e, depois dos trabalhos de praxe da perícia, o corpo foi liberado para Instituto Médico (IML).