Sobe para nove o número de casos confirmados de coronavírus, em Brasília de Minas

Subiu para nove o número de casos confirmados da Covid-19 em Brasília de Minas, no Norte do Estado. Os dados foram atualizados no início da noite desse domingo (26 de abril), pela Secretaria de Saúde do município.

De acordo com o boletim epidemiológico, dois pacientes são moradores de Brasília de Minas e tem 25 e 30 anos de idade. Eles são colegas de trabalho e tiveram contato com um paciente da hemodiálise e são acompanhados pela secretaria de saúde.

Os outros pacientes são dois de São Francisco, um de São Romão e um de Icaraí. Os demais casos foram óbitos de pacientes que faziam tratamento na cidade; um de Varzelândia, um de São Francisco e outro de São Romão.

Até o momento, a Prefeitura de Brasília de Minas notificou 74 casos suspeitos da Covid-19 e aguarda o resultado de oito testes. O município investiga um óbito de uma pessoa de Ubaí.

Três pacientes continuam internados com suspeita da doença; um morador da cidade de Lontra, um do município de São Francisco e outro de Chapada Gaúcha.