Dois homens, de 34 e 36 anos, foram presos nessa terça-feira (17 de dezembro), em Pirapora, durante o cumprimento de mandado de Busca e Apreensão em um imóvel, localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, suspeito de ser local de comercialização de drogas.
Ao chegar no local, dentro do imóvel os militares encontraram um tablete grande de maconha, que estava junto ao proprietário do imóvel no momento da abordagem e um tablete menor da mesma substância, que foi encontrado no quarto onde outro suspeito estava escondido.
Ainda de acordo com a PM, o policias realizaram também, buscas em uma propriedade rural que pertence a um dos suspeitos, onde foram apreendidas uma espingarda calibre.38 e 13 estojos calibres .28 e .38. Já em uma terceira casa, também do autor, no município de Várzea da Palma, foram localizados dois revólveres calibre.357; quatro munições; um rádio comunicador; uma balança de precisão e uma porção de maconha.
Os autores, de 34 e 36 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil junto com o material e armas apreendidos.
Outra ocorrência
Ainda na cidade de Pirapora, militares receberam denúncias de que um grupo de caçadores teria guardado armas de fogo em um barracão que na área da Fazenda Paco-paco, na zona rural.
Durante averiguação da denúncia, a guarnição se deslocou até o local e dentro do barracão foram encontradas três espingardas cartucheiras calibre .32.
As armas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Os suspeitos não foram localizados.