IFNMG-Campus Pirapora oferece 41 vagas ociosas em três cursos de graduação

Fotos: IFNMG/ Divulgação
Segue até dia 31 de janeiro, as inscrições do processo seletivo do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG)-Campus Pirapora para ocupação de 41 vagas remanescentes nos seguintes cursos superiores: Administração,  (noturno), Engenharia Civil (integral) e Sistemas de Informação (noturno). As vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2020 e serão preenchidas nas formas de reopção de curso, transferência interna, transferência externa e ingresso de portador de diploma de nível superior (confira abaixo).
As inscrições devem ser realizadas nos dias úteis, das 9 horas às 14h30 e das 15 horas às 20h30, no setor de Protocolo do Campus, localizado na Rua Humberto Mallard, nº 1.355, Bairro Santos Dumont, em Pirapora.

Para mais informações sobre o processo seletivo, a documentação necessária para inscrição e os critérios de classificação dos candidatos inscritos, consulte o edital.

Entenda as modalidades de ocupação das vagas remanescentes
  • Reopção de curso: para acadêmicos regularmente matriculados em curso de graduação do IFNMG-Campus Pirapora que desejam migrar para outro curso de graduação oferecido pelo mesmo campus.
  • Transferência interna: para acadêmicos regularmente matriculados no IFNMG que desejam a mudança para o mesmo curso, de um campus para outro.
  • Transferência externa: para acadêmicos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior e que desejam transferir para o IFNMG.
  • Ingresso de portador de diploma de nível superior: para portador de diploma de nível superior graduado por instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, oficial ou reconhecida.