Duas jovens de 17 e 19 anos, foram detidas suspeitas de furtarem uma loja de roupas na cidade de Januária no Norte de Minas. O caso foi registrado nessa terça-feira (20 de agosto). Outros três suspeitos continuam foragidos.
De acordo com a Polícia Militar, a dona do estabelecimento acionou a guarnição, onde no local, depararam com a porta de blindex danificada. Ao analisarem as câmeras de segurança observaram que cinco pessoas adentraram na loja, sendo três homens e duas mulheres, os quais subtraíram várias peças de roupas, um cofre tipo coruja que continha moedas de um real com cerca de quinhentos reais e R$150,00 que estava no caixa.
Após a análise das imagens as guarnições da Polícia Militar iniciaram um rastreamento para localizar os cinco suspeitos do crime ocorrido. Em ações de levantamentos de informações para identificação e prisão dos suspeitos, os militares localizaram andando pela Avenida Itapiraçaba, duas suspeitas da prática do furto, uma de 17 e outra de 19 anos, que estavam com parte dos produtos furtados.
Diante da situação a suspeita foi presa e a menor infratora apreendida, sendo ambas conduzidas à Delegacia de Polícia, bem como os produtos do furto recuperados.