Homem é procurado pela polícia suspeito de estuprar enteada de 11 anos em Montes Claros

Um homem, de 34 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar de Montes Claro suspeito de abusar da enteada, de 11 anos. De acordo com a PM, nessa quinta-feira (6 de junho), o Conselho Tutelar acionou uma viatura após a mãe da vítima denunciou os abusos.

Segundo a polícia, a menor contou aos conselheiros, que o padrasto a tocava nos seios há aproximadamente três anos. Diante dos fatos a criança foi levada ao Hospital Universitário Clemente de Faria para realizar exames na qual foram identificadas lesões na região da vagina.

Ainda segundo os militares, em um certo momento a criança disse aos conselheiros tutelares que o padrasto a ameaçava e que eles o mesmo a obrigou a ter relações sexuais com ela e o último abuso teria ocorrido em fevereiro. Ela disse ainda que recebia do autor dinheiro e brinquedos para não contar a ninguém sobre as relações que aconteciam na casa onde ela mora com a família, no Bairro Delfino.

Conforme a PM disse, o homem teria fugido do trabalho quando soube que a companheira havia procurado a polícia. Até a publicação desta matéria o homem seguia foragido.