Um homem, de 34 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar de Montes Claro suspeito de abusar da enteada, de 11 anos. De acordo com a PM, nessa quinta-feira (6 de junho), o Conselho Tutelar acionou uma viatura após a mãe da vítima denunciou os abusos.
Segundo a polícia, a menor contou aos conselheiros, que o padrasto a tocava nos seios há aproximadamente três anos. Diante dos fatos a criança foi levada ao Hospital Universitário Clemente de Faria para realizar exames na qual foram identificadas lesões na região da vagina.
Ainda segundo os militares, em um certo momento a criança disse aos conselheiros tutelares que o padrasto a ameaçava e que eles o mesmo a obrigou a ter relações sexuais com ela e o último abuso teria ocorrido em fevereiro. Ela disse ainda que recebia do autor dinheiro e brinquedos para não contar a ninguém sobre as relações que aconteciam na casa onde ela mora com a família, no Bairro Delfino.
Conforme a PM disse, o homem teria fugido do trabalho quando soube que a companheira havia procurado a polícia. Até a publicação desta matéria o homem seguia foragido.