Uma mulher, de 23 anos, foi presa neste domingo (27), após assaltar, utilizando uma arma de fogo, outras duas mulheres que seguiam para uma festa em Manga.
De acordo com os policiais, durante um patrulhamento de rotina no Bairro JK, eles foram chamados por uma jovem, de 17 anos, momento em que outras duas jovens, que estavam abraçadas pouco a frente, começaram a brigar.
Ao aproximar das mulheres, os militares perceberam que uma delas havia deixado cair ao solo uma arma de fogo, vindo a outra a sair correndo. Os policiais abordaram a mulher que estava com a arma. Em seguida, a vítima que havia fugido, retornou e relatou aos militares que estavam indo para uma festa quando foram surpreendidas pela suspeita que anunciou o assalto, apontando a arma para elas.
Segundo os militares, uma das vitimas disse aos militares que a suspeita teria abraçado uma das moças, colocando uma arma nas suas costas, com o intuito de fingirem serem namoradas para despistar a polícia.
Após o relato das jovens, os militares prenderam a mulher e aprenderam a arma, além de um celular, um relógio e uma munição calibre 38, que foi encontrado no bolso da suspeita..
A mulher e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.