Um homem, de 36 anos, morreu nesta segunda-feira (21), após troca de tiros com a Polícia Militar, em uma comunidade rural do município de Jaíba, no Norte de Minas.
De acordo com a PM, após denúncia anônima que uma mulher estaria sendo agredida com golpes de coronha de revólver pelo seu companheiro na comunidade rural de Poço da Vovó, localizado no município de Jaíba.
Ainda de acordo com os militares, ao chegarem próximo a casa onde estaria ocorrendo as agressões, os policiais foram recebidos pelo pai da vítima que disse aos militares que a filha dele era agredida frequentemente pelo companheiro.
Na residência do casal, os policiais encontraram o homem, que estava de posse de uma arma de fogo, momento em que foi dado a ordem de prisão ao indivíduo que, após ameaçar os militares disparou contra uma das equipes da PM, que revidou o disparo.
Os policiais socorreram o homem, que teve duas perfurações no tórax, até o hospital de Jaíba, onde foi constatado seu óbito.
No local onde ocorreu a troca de tiros, os policiais localizaram ainda uma espingarda cartucheira tipo poveira de fabricação artesanal. As duas armas foram apreendidas.