14° Feirão Caixa da Casa Própria e IX Feira Imobiliária são realizados em Montes Claros

Com o propósito de aquecer o mercado imobiliário, as cadeiras produtivas e oferecer melhores condições de compras e vantagens para os norte-mineiros, a Caixa e a Associação Comercial e Industrial (ACI), irão realizar a IX Feira Imobiliária e o 14º Feirão da Caixa da Casa Própria.

O evento será realizado no Montes Claros Shopping, nos dias 11 e 12 de maio, com início às 10h e término às 22h.

Durante os dois dias de evento, serão apresentados mais de seis mil imóveis novos, usados e na planta.

Neste ano, o evento conta com 15 construtoras parceiras que lançarão 3.500 novas unidades e cerca de cinco correspondestes imobiliários Caixa, além de imobiliárias que ocuparão os estandes do evento.

A perspectiva de negócios para o 14º Feirão Caixa da Casa Própria, em Montes Claros, está na ordem de 120 milhões de reais, abrangendo um público de todas as faixas de renda. Os valores dos imóveis vão de R$ 100 mil até R$ 2 milhões de reais. As cartas de crédito disponíveis contemplam financiamentos com recursos do FGTS e do SBPE.

Para o presidente da ACI, Dr. Newton Figueiredo“A entidade realiza a feira para fomentar negócios, aproximando a Caixa das empresas ofertantes e dos clientes, num mesmo local. O formato tem dado certo e esperamos boas vendas nesta edição”.

Com um grande fluxo de acadêmicos e prestadores de serviços de diferentes cidades do Norte de Minas que migram para Montes Claros, a falta de um lugar para morar é grande.

Com isso, estes empreendimentos chamam a atenção daquelas pessoas que sonham com a casa própria, devido à facilidade de negociação e o custo-benefício em muitas vezes, melhor que o aluguel.

Segundo o superintendente regional da Caixa, José Augusto Baungart, a IX Feira Imobiliária e o 14º Feirão Caixa da Casa Própria será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir seu imóvel.

“No evento de Montes Claros, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos das construtoras parceiras”, comenta.