Motorista de aplicativo é assaltado durante trabalho no Norte de Minas; PM procura suspeitos

Foto: Imagem ilustrativa de sirene

Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto enquanto trabalhava fazendo uma corrida para buscar um cliente, em Salinas, nessa terça-feira (26). Os dois assaltantes fugiram levando o carro e R$ 200. A Polícia Militar procura os suspeitos.

De acordo com a PM, em relato, o motorista disse que foi surpreendido pelos criminosos, que estavam em uma motocicleta. Segundo o homem, o garupa que estava armado, desceu e mandou que ele saísse de seu veículo. Depois que a vítima já estava fora de seu automóvel, o suspeito assumiu a direção do carro e fugiu com o seu comparsa, que seguiu de moto. Após trafegar pelas ruas da cidade, eles foram em direção à BR-251.

Ainda conforme a vítima, durante o assalto, ele ficou com a cabeça abaixada, e por esse motivo, não conseguiu visualizar a placa da motocicleta e nem as características físicas dos criminosos. Ele ainda disse, que, o automóvel estava com pouco combustível, que daria para trafegar apenas por 50 quilômetros. Diante das informações, os militares fizeram buscas em postos de combustíveis de Salinas e entorno da BR-251. No entanto, o carro não foi localizado.

Durante o crime, os homens ainda tentaram roubar o celular do motorista, porém, a vítima conseguiu encontrá-lo no caminho em que os homens utilizaram para fugir.

A Polícia Militar continua nas buscas pelos suspeitos na cidade e região. Até o momento, ninguém foi preso.