Uma idosa, de 84 anos, foi agredida e violentada dentro de sua residência, nessa quinta-feira (22), em Brasília de Minas. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos do crime são dois irmãos, de 15 e 23 anos.
Ainda de acordo com a PM, uma vizinha percebeu que o cachorro da senhora não parava de latir, ao aproximar da residência, notou a presença dos jovens na porta da idosa e como ambos já são conhecidos dos meios policiais, pela prática de furtos, ela resolveu acionar a polícia.
Os policiais compareceram ao local, e ao perceberem a chegada da viatura, os criminosos fugiram pelos fundos do imóvel. Foi feito um rastreamento pela mata e o rapaz, de 23 anos, foi encontrado e preso. Já o menor foi detido no início da manhã desta sexta-feira (23).
A vítima contou que os dois entraram na residência pulando o muro e fizeram ameaças de morte com uma faca, caso ela gritasse e não entregasse dinheiro.
Ainda de acordo com os relatos da vítima, após entregar a quantia de R$ 250, ela passou a ser agredida até ficar desacordada. Quando retornou a consciência, ela foi obrigada a tomar banho e manter relações sexuais com os dois no banheiro da casa.
A vítima foi mantida em cárcere por cerca de três horas. Ela foi socorrida com vários ferimentos e recebeu atendimento médico.
Os dois irmãos foram conduzidos à delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.