Uma mulher, de 36 anos, foi assaltada por dois homens após eles baterem no portão da casa dela, e pedir por água e comida. O assalto aconteceu no bairro João Botelho, em Montes Claros, nessa terça-feira (14).
A Polícia Militar informou que a vítima escutou alguém bater na porta da casa dela. Ao abrir o portão, ela se deparou com dois homens, ambos de 24 anos, que pediram água e comida. Enquando a mulher se sensibilizou e voltou para entregar os donativos à dupla, um dos autores anunciou o assalto. Ele disse que era para a vítima ficar quieta senão iria esfaqueá-la. Logo após, os suspeitos renderam a mulher e invadiram a residência.
Ainda de acordo com as informações divulgadas pela PM, um dos criminosos pegou uma bicicleta e o outro disse que queria dinheiro para viajar até Salvador (BA), porém, como ela disse que não tinha, ele pegou outros mantimentos da residência.
Durante a fuga, os suspeitos não conseguiram utilizar a bicicleta como transporte, já que a corrente estava quebrada.
Após rastreamento, a polícia conseguiu identificar um dos homens, que trabalha limpando para-brisas em uma avenida de Montes Claros. Os militares conseguiram fazer a prisão dos dois homens e os levaram até a delegacia da cidade.