Focado em vencer, o MOC América Vôlei encara mais um adversário direto na briga por posições na tabela de classificação da Superliga. Neste sábado (10), os comandados do técnico Fabiano Magoo enfrentam o Joinville Vôlei, às 16h, em Santa Catarina. O duelo terá transmissão do SporTV2.
O último jogo do time mocamericano foi o clássico contra o Cruzeiro, na sexta-feira (2) passada, em casa. Na ocasião, o elenco jogou bem, fez uma partida equilibrada, mas os líderes do campeonato souberam aproveitar as oportunidades e mantiveram a invencibilidade na competição. Para a partida de amanhã, o elenco demonstra otimismo e, apesar de ser um duelo difícil, acredita na vitória.
“Estive no time adversário no ano passado, e por ser meu ex-clube, conheço bastante dos atletas que estão lá atualmente. Acredito que tenho o conhecimento necessário para contribuir com a equipe e fazer um bom jogo, mesmo sabendo da qualidade do Joinville, pois é um time consistente, então será um jogo duro, ainda mais sendo dentro da casa deles. Entretanto, observo que estamos fazendo excelentes partidas contra times grandes, mas ainda cometemos pequenos erros durante momentos decisivos”, avalia o meio de rede, Kaio Timbó.
Após a última derrota para o Sada Cruzeiro e de olho no próximo adversário, o treinador Magoo também fez uma análise consciente sobre a condição atual do time e posição na tabela.
“Estamos trabalhando bem, dedicando dia a dia e isso que é importante, a busca constante por fazer o melhor. Infelizmente, a vitória e a derrota não estão nas nossas mãos, o que está é a gente fazer o nosso melhor, trabalhar bem, é pisar na quadra e entregar o nosso 100%. Sabemos que a Superliga é bem equilibrada, todos os jogos são difíceis, e além do mais, não estamos em uma boa posição na tabela, mas sempre peço aos atletas para darmos o nosso melhor e assim conseguirmos sair desta situação. No último jogo, perdemos, mas jogamos bem. O adversário tinha uma qualidade superior e jogamos de igual para igual. Nosso time se entregou do início ao fim e fiquei satisfeito demais, por enxergar que a nossa equipe fez o melhor”, afirma o técnico.
PRÓXIMO JOGO EM CASA
Após a partida deste sábado (10), o próximo desafio do Coelhão será na quarta-feira (21), às 18h30, contra o Azulim Gabarito/Monte Carmelo, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. O Clube aproveita a oportunidade e convoca toda a torcida montes-clarense para comparecer e lotar o Caldeirão, mandando boas energias, vibrando e sempre motivando o time em busca dos melhores resultados.
Para acompanhar a partida, basta o torcedor levar 1 kg de alimento não-perecível e retirar o ingresso gratuito no aplicativo Cosmo Pay.