Após expulsão do BBB23 por importunação sexual, polícia do RJ abre inquérito contra MC Guimê e Sapato

       

Acusados de assediar a participante mexicana Dania Mendez (é participante do programa La casa de los famosos, do México, que fez uma espécie de crossover com o BBB23, onde uma participante do reality mexicano veio para o Brasil, e um do programa brasileiro foi para o México), durante a festa do BBB 23 realizada na madrugada dessa quinta-feira (16), MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil.

O comunicado foi feito pelo apresentador Tadeu Schmidt durante a edição ao vivo do programa. Antes do anúncio da decisão aos participantes, foram exibidos vídeos que mostraram o comportamento de Guimê e Sapato durante a festa. Também foi exibida uma conversa entre Dania e a produtora que a acompanha durante a passagem pela casa do BBB 23. Na ocasião, a jornalista perguntou à mexicana se ela havia se sentido desconfortável em algum momento durante a festa. Dania negou ter se sentido mal com as atitudes dos colegas de confinamento.

Mesmo assim, o Big Boss tomou a decisão de expulsar Guimê e Sapato por violação às regras do programa.

Anúncio pegou brothers de surpresa

O anúncio pegou os brothers de surpresa. Guimê e Sapato foram orientados a saírem imediatamente da casa, e se mostraram confusos sobre o motivo da expulsão. Dania, participante mexicana, teve uma crise de choro logo depois que todos foram informados sobre a eliminação da dupla.

Assim que Guimê e Sapato deixaram a casa, Tadeu voltou a fazer contato com a casa e disse a Dania que ela, em nenhum momento, deveria se sentir culpada pelo ocorrido, uma vez que é a vítima e a decisão foi tomada pela produção.

Polícia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito, na noite desta quinta-feira (16/3)), para investigar se o cantor Mc Guimê e o lutador Antônio Carlos, o Cara de Sapato, cometeram crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

A investigação ocorre após cenas da última festa do Big Brother Brasil 23 viralizarem nas redes sociais. Em uma das imagens, Mc Guimê aparece apalpando as nádegas da mexicana, e em outra, ele tenta tocar nos seios dela.
Já Cara de Sapato tentou beijar Dania Mendez, e mesmo após a negativa da mexicana, ele “rouba” um selinho dela.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. Em entrevista ao jornal O Globo, a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, disse que as imagens do programa estão sendo analisadas.

[Com informações de O TEMPO e Estado de Minas]