MOC América enfrenta o Rede Cuca fora de casa na penúltima partida de 2023

Foto: Thales Mendes / MOC América Vôlei 
Foto: Thales Mendes / MOC América Vôlei

O Montes Claros América Vôlei realiza seu penúltimo jogo pela Superliga Masculina neste sábado (18), contra o Rede Cuca, às 19h15, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, Ceará. A partida terá transmissão do SporTV2.

Durante o treinamento coletivo desta semana, o técnico Marcos Pacheco, promoveu mudanças no time mocamericano, com o objetivo de construir uma equipe com potencial para fazer um bom jogo e buscar a vitória.

Estamos nos preparando muito bem para este jogo. Tivemos a possibilidade de termos a semana cheia, com treinamentos todos os dias e optamos por fazer da seguinte forma. Segunda e terça-feira, vamos potencializar nosso saque, trabalhando um pouco de bloqueio, pois tivemos dificuldade no último jogo, assim como a harmonia entre levantadores e atacantes. E a partir de quarta-feira, vamos focar taticamente em função da equipe do Rede Cuca, entendendo as virtudes, tanto no ataque, defesa e bloqueio, além de estudar todas as características deste adversário. Queremos terminar bem o campeonato, e neste jogo fora, temos grande chance de vitória e vamos lutar para que isto aconteça, com certeza”, destaca o comandante.

O central, Murillo Sgorlon, conta que a equipe vem se esforçando para manter o foco e concentração, a fim de que as metas do elenco sejam alcançadas.

Estamos na reta final, faltam apenas dois jogos para acabar o campeonato e a gente sempre busca um resultado melhor. Viemos de uma derrota e esperamos para o próximo duelo conquistar a vitória diante o Rede Cuca. Vamos correr atrás para entregar a melhor pontuação possível”, diz o atleta.

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do Coelho será contra o Sada Cruzeiro, no dia 25 de março, às 14h, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros-MG.

CAMPANHA SOLIDÁRIA

Para manter o apoio e engajamento da torcida, a diretoria do clube segue com a campanha solidária, quando o ingresso para o jogo pode ser trocado, antes da partida, por 1kg de alimento não-perecível na entrada do poliesportivo. Todos os donativos arrecadados são destinados a projetos sociais que atendem famílias carentes que vivem em situação de vulnerabilidade social da cidade.

GRATUIDADE

Alunos de escolas públicas uniformizados, menores de 14 anos e acompanhados de um professor ou responsável, além de servidores públicos municipais apresentando o último contracheque, podem entrar de graça.

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pela Funorte, Leila tem uma sólida trajetória na comunicação, com vasta experiência em diversos veículos de imprensa. Atualmente, faz parte da equipe do Portal Webterra, onde se destaca pela entrega de informações precisas e relevantes, sempre comprometida com a qualidade e a integridade jornalística.