O Montes Claros América Vôlei realiza seu penúltimo jogo pela Superliga Masculina neste sábado (18), contra o Rede Cuca, às 19h15, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, Ceará. A partida terá transmissão do SporTV2.
Durante o treinamento coletivo desta semana, o técnico Marcos Pacheco, promoveu mudanças no time mocamericano, com o objetivo de construir uma equipe com potencial para fazer um bom jogo e buscar a vitória.
“Estamos nos preparando muito bem para este jogo. Tivemos a possibilidade de termos a semana cheia, com treinamentos todos os dias e optamos por fazer da seguinte forma. Segunda e terça-feira, vamos potencializar nosso saque, trabalhando um pouco de bloqueio, pois tivemos dificuldade no último jogo, assim como a harmonia entre levantadores e atacantes. E a partir de quarta-feira, vamos focar taticamente em função da equipe do Rede Cuca, entendendo as virtudes, tanto no ataque, defesa e bloqueio, além de estudar todas as características deste adversário. Queremos terminar bem o campeonato, e neste jogo fora, temos grande chance de vitória e vamos lutar para que isto aconteça, com certeza”, destaca o comandante.
O central, Murillo Sgorlon, conta que a equipe vem se esforçando para manter o foco e concentração, a fim de que as metas do elenco sejam alcançadas.
“Estamos na reta final, faltam apenas dois jogos para acabar o campeonato e a gente sempre busca um resultado melhor. Viemos de uma derrota e esperamos para o próximo duelo conquistar a vitória diante o Rede Cuca. Vamos correr atrás para entregar a melhor pontuação possível”, diz o atleta.
PRÓXIMO JOGO
O próximo desafio do Coelho será contra o Sada Cruzeiro, no dia 25 de março, às 14h, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros-MG.
CAMPANHA SOLIDÁRIA
Para manter o apoio e engajamento da torcida, a diretoria do clube segue com a campanha solidária, quando o ingresso para o jogo pode ser trocado, antes da partida, por 1kg de alimento não-perecível na entrada do poliesportivo. Todos os donativos arrecadados são destinados a projetos sociais que atendem famílias carentes que vivem em situação de vulnerabilidade social da cidade.
GRATUIDADE
Alunos de escolas públicas uniformizados, menores de 14 anos e acompanhados de um professor ou responsável, além de servidores públicos municipais apresentando o último contracheque, podem entrar de graça.