A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na última segunda-feira (7/11), em Januária, na região Norte do estado, Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de um homem, de 24 anos, por tráfico ilícito de drogas.
De acordo com os policiais, o suspeito é apontado em investigação conduzida pela PCMG de ser o proprietário de grande quantidade de drogas apreendidas em 25/8 deste ano, no município. Na ocasião, foram apreendidas uma barra média e outra pequena de cocaína, porções de crack, maconha, balança e outros materiais.
Segundo o Delegado Farley Guedes, que conduz a investigação, na data da apreensão, o suspeito teria fugido e não foi localizado.
“Neste dia, uma mulher, 23 anos, que estava no local, foi presa em flagrante por tráfico ilícito de drogas”, explicou o delegado.
Ainda segundo o delegado, a investigação indicou a participação do suspeito no crime, inclusive, as substâncias conforme se apurou, pertenciam a ele.
Em razão da conduta o delegado representou pela prisão do investigado. Ele encontra-se recolhido no Sistema Prisional, à disposição da Justiça.
Leia também: Homem é preso por tentar subornar examinador de Auto Escola, após ser reprovado no exame de habilitação