Em sua 27ª Edição, a Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços – FENICS – traz uma proposta inovadora para possibilitar que empresas de toda a região tenham acesso à maior feira multissetorial do Norte de Minas. A FENICS será presencial, de 15 a 18 de setembro, no Parque de Exposições e será virtual, no site fenics.com.br. Para saber de todos os detalhes, expositores participaram de uma reunião sobre o evento, que é realizado pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros, com a co-realização da FIEMG Regional Norte.
Na pauta, o Manual do Expositor, com regras e dicas sobre a infraestrutura da feira deste ano. “Esclareceremos sobre eventos paralelos, espaços temáticos, vendas nos estandes, mídia interna e outros assuntos”, explica Kelington Mota, superintendente da ACI e coordenador da FENICS. Os espaços Construção Civil, Moda, Saúde, Educação, Tecnologia, Beleza e ainda a Feira Imobiliária, com a venda de imóveis em condições especiais, vão movimentar a FENICS.
A reunião aconteceu no último dia 31 de agosto, com a presença maciça de expositores. Adão Soares, Supervisor de Serviços Sociais do SESC, para ele “a feira permite a expansão de nossa marca e de nossos serviços. O SESC, em parceria com o SENAC e outros membros do Sistema S, mostra à comunidade tudo o que ofertam em lazer, negócios e também fidelizam clientes”.
Diego Dias, gestor da A3 Comunicação Visual, terá estande pela terceira vez. “Estamos confiantes, pois o comércio está voltando a ter volume, depois da pandemia. Visitamos recentemente a maior feira da América Latina, em busca de network com marcas de São Paulo e do Sul do país. Vamos levar estas novidades, inovação e tecnologia no segmento de comunicação visual para nossos clientes, com o menor preço do mercado”, planeja.
Atuante no segmento de beleza, Rita Torres, gestora da Bella Capelli, está pela primeira vez na FENICS. “Com quase dois anos de fundação, acredito que este é o momento ideal para estar na feira, um dos eventos mais expressivos da região. Espero prospectar muitos clientes em médio e longo prazo, tornar a marca conhecida e apresentar nossa equipe de especialistas e de serviços.
Com 27 anos de realização, a FENICS tem credibilidade e a preferência de marcas consolidadas, como o Plano de Saúde São Lucas. “Esta é esta é a 19ª edição que expomos na feira, uma ação de marketing programada em nosso planejamento estratégico. Inclusive reservamos a data para lançar um programa de cuidados primários e inaugurar produtos surpresa para os visitantes do estande. Acreditamos na FENICS porque o resultado é satisfatório, um momento oportuno para fazer a reconexão com novos clientes”, conta Daniel Ribeiro, gerente de mercado do Plano São Lucas.
Todos estarão também na FENICS on-line, sob organização da ACI Innovation, assim qualquer pessoa, em qualquer lugar, terá a chance de visitar a Feira, assistir às palestras, conhecer os estandes virtuais e fazer negócios. Para tudo acontecer, a ACI conta com o apoio da FIEMG, Prefeitura de Montes, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Laboratório Santa Clara, Sebrae, Eurofarma, Cristália, Sociedade Rural, Câmara de Vereadores, Sicoob Credinosso, Rádio Pop FM e InterTV. Toda a programação de palestras e shows estão no site fenics.com.br, outras informações pelo telefone 38 – 2101 3300.