Uma estudante de 18 anos cortou o pescoço de um aluno de 16 anos depois de atacar a vítima com um copo de vidro. A suspeita teria sido excluída de uma festa junina. O caso aconteceu nessa quarta-feira (8) em Patrocínio, no Alto Paranaíba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente de 16 anos também foi atingido com o copo na cabeça em uma escola estadual da cidade. O aluno foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra e não corre risco de morrer.
A vítima disse que a agressão ocorreu por causa de atritos pessoais que ocorrem na escola há uma semana. Ele não deu detalhes sobre quais desentendimentos seriam essses.
A agressora foi detida e contou que estava tendo problemas com toda a turma. Ela estariam sendo excluída das atividades em grupo e que, inclusive, ela não foi chamada para uma festa junina que vai ocorrer nos próximos dias.
A suspeita disse ainda que agrediu o adolescente ao ter um ataque de fúria. A menina teve um corte na mão por causa dos cacos de vidro e também foi levada ao Pronto-Socorro e posteriormente à Polícia Civil para investigação do caso.
[Com informações de O TEMPO]