Dois homens, de 25 e 37 anos, foram presos suspeitos de roubarem um veículo no Distrito de Mirandópolis, na zona rural de Taiobeiras, na noite de sábado (23).
Segundo a Polícia Militar, as vítimas, de 19 e 26 anos, disseram que, os autores utilizando-se do pretexto de realizarem um teste de direção no automóvel do mais velho, entraram no veículo junto com rapaz mais novo e se deslocaram do local, com a vítima sentada no banco do passageiro (ao lado do motorista).
Ainda de acordo com a PM, o autor, de 25 anos, que estava dirigindo o carro, e o outro suspeito, sentado no banco traseiro, eles trafegaram por uma via sem movimento. O condutor, ao parar o veículo, anunciou o roubou e falou para a vítima descer.
Ainda conforme a vítima, o condutor, com o objetivo de intimidá-la e dizer que estaria armado, pegava constantemente na cintura e levantava a camisa. Em seguida, os autores evadiram na direção da cidade de Taiobeiras. Na fuga, a dupla deixou para trás outro carro, que foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.
A Polícia Militar iniciou, imediatamente, o rastreamento e visualizou o veículo roubado trafegando pelo km 48 da LMG-626. Os dois suspeitos foram abordados e reconhecidos pelas vítimas.
O automóvel roubado estava com o licenciamento atrasado e foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia.