Uma mulher de 51 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio em sua mercearia no Bairro Jardim Palmeiras, na tarde desta terça-feira (19). Segundo a Polícia Militar, o suspeito é o enteado da vítima, de 43 anos, que já teria feito ameaças anteriores em razão de conflitos familiares.
De acordo com a 11ª Região da Polícia Militar (RPM), o homem chegou ao estabelecimento em uma motocicleta Honda Titan cinza, usando capacete escuro, e efetuou diversos disparos contra a mulher. Ela não foi atingida. Durante as diligências, os policiais identificaram o suspeito e constataram que possuía uma motocicleta com as mesmas características usadas no crime.
Na residência do homem, localizada no Bairro Novo Delfino, a PM apreendeu um revólver calibre .32 com quatro munições intactas e o capacete utilizado na ação. O suspeito confessou a tentativa de homicídio, alegando disputas familiares e denúncias de violência doméstica, e indicou onde havia escondido a motocicleta, que foi recuperada.
Imagens que registraram a ação foram recolhidas e anexadas à ocorrência. Autor e vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.